quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A Equipa

Para começar vamos apresentar a equipa, vamos inicialmente ser 3 elementos e iremos participar no escalão aventura. A equipa é constituída por Luis Jacinto, João Faria e Rui Felicio.
Somos todos residentes na bela povoação da Pena, estudantes, membros da direcção do CCRPena e amigos há bastante tempo, que penso que é condição essencial para quando estivermos perdidos a meio da noite sem comida e exaustos ninguém começar a bater no orientador ;)
Falando agora um pouco dos elementos e começando por mim, sou o Luis, tenho 25 anos estou a acabar o meu MI em engenharia electrónica e telecomunicações na UA(está a quase mãe ). Comecei por praticar futebol salão, depois entrei no btt, montanhismo, running e por ai fora. Entretanto pratiquei outros desportos como basquetebol, escalada desportiva, futebol 11 entre outros. A minha experiência de corridas de aventura inclui 2 provas da taça de Portugal e 2 campeonatos nacionais. Fiz ainda assistência a uma equipa no ARWC2009 e participei em 2 provas do Uma Aventura em.
O João tem 20 anos, estuda engenharia civil no ISEC e à minha semelhança também pratica futebol salão e btt. Teve também uma curta passagem pelo futebol 11, mas dada a homogeneidade da equipa também é bastante fraquinho nestas modalidades, a sua especialidade é o ski onde é bastante bom. Em corridas de aventura a sua experiência resume-se à participação na prova Uma Aventura em Coimbra.
O Rui tem 18 anos, estuda no 11ºano da escola secundária de Cantanhede e ao contrario de mim e do João apenas tem praticado running, onde o faz com frequência e à já algum tempo. Não tem experiência em provas de corrida de aventura mas já participou em vários eventos de running como a meia maratona de Lisboa, São Silvestre de Coimbra entre outras e participou em algumas provas de orientação pedestre.
Fica aqui uma foto do trio durante estas férias de verão onde fizemos uma travessia nos picos da Europa.

1 comentário:

  1. atleta luis jacinto, penso que se esqueceu de referir o novo desporto que anda a praticar ( pesca )

    ResponderEliminar