domingo, 9 de outubro de 2011

Rescaldo do CCRPena Team no I dia de orientação de Montemor-o-velho

No passado dia 9 de Outubro o CCRPena Team regressou às provas de orientação pedestre na prova de sprint realizada pelas ruas da vila de Montemor-o-velho, que mais uma vez foi organizada pelo Ginásio Clube Figueirense e claro que a organização não desiludiu.

A representar o CCRPena Team esteve a dupla Luís Jacinto e Patrícia Jorge e ainda o regresso de João Faria a  esta vertente da modalidade. Ambos os atletas participaram no escalão promoção, escalão este composto por duas etapas com 1,5km e cerca de 50m de acumulado em cada uma.

A primeira etapa o CCRPena Team dominou claramente ocupando os 2 primeiros lugares da classificação, numa etapa sem falhas. Na segunda etapa no mesmo mapa, a dupla Luís / Patrícia voltaram a fazer uma etapa limpa sem erros, ficando a 6 segundos do vencedor da etapa, enquanto o João com um erro num ponto onde perdeu algum tempo acabando por acabar a 3 minutos do vencedor da etapa.

No final a dupla Luís / Patrícia conseguiu o 1º lugar enquanto o João conseguiu o 3º lugar mas a apenas 5 segundos do 2º lugar. Mais uma jornada de sucesso para o CCRPena Team na orientação pedestre.






Sem comentários:

Enviar um comentário