domingo, 11 de março de 2012

Rescaldo do VIII Campeonato Ibérico de OriBTT

Durante este fim de semana, 10 e 11 de Março em Barcouço, o VIII Campeonato Ibérico de OriBTT, prova esta que era composta por 2 etapas, uma por dia. A representar o CCRPena Team estiveram o Luís Jacinto e João Faria que competiram ambos no escalão OPT2.

O fantástico sol marcou o início da etapa de sábado, com 22,3km, 380m de acumulado e início na povoação de Cavaleiros. E percorreu os vinhedos e pinhais da zona. Nesta etapa o Luís fez uma prova praticamente limpa com apenas 2 pequenos erros, o João cometeu também alguns erros e, aliado a uma quebra física, valeu-lhe o 4º lugar na etapa enquanto o Luís conseguiu o 1º.

No domingo a etapa era um pouco mais curta, 18km e 280m mas com mais cp's e percorreu uma zona praticamente só de pinhais. Nesta etapa os 2 atletas fizeram grande parte do percurso juntos, mas não correu tecnicamente da melhor maneira porque tiveram 4 pequenos erros e outro grande ao longo dos 24 cp's da etapa. No final da etapa o João repetiu o 4º lugar da etapa ficando o Luís pelo 2º lugar.

No final a equipa do CCRPena Team conseguiu o melhor resultado de sempre em OriBTT com o 1º e 2º lugar da geral dominando assim o escalão OPT2 nesta edição do Campeonato Ibérico.

Resultados completos no site da organização.















Mapa dia 1
Mapa dia 2

Sem comentários:

Enviar um comentário