terça-feira, 12 de abril de 2011

Nova Aventura


Ainda com o traseiro dormente da ultima grande tirada e aproveitando que estamos numa onda do remember, comecei a planear a próxima grande aventura revivalista, Pena - Santiago de Compostela.

Passados 10 anos desde a primeira vez que fizemos o caminho português este ano voltamos à carga, mas com umas pequenas alterações: desta vez saímos de casa e se a coisa correr bem vamos até ao cabo de Finisterra, que como o nome indica é o fim da terra, pelo menos para os peregrinos que vinham do resto da Europa ;)

Serão 455 km por bastantes trilhos fenomenais e à semelhança da ultima aventura, em autonomia, aproveitando os albergues dos peregrinos para dormir e com uma duração prevista de 4 a 7 dias dependendo das forças na altura.

A data prevista para a sua realização será por volta de finais de Agosto, inicio de Setembro, sendo posteriormente combinado entre os participantes. Fica ainda aqui o track do percurso para poderem preparar a viagem convenientemente e uma foto dos bravos que há 10 anos ligaram Ponte de Lima a Santiago (falta o fotografo ;) ).

Sem comentários:

Enviar um comentário