terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rescaldo do CCRPena Team na Uma Aventura em Azeméis

No passado sábado realizou a primeira prova do troféu Uma Aventura em Azeméis, organizado pela AZraids e na qual o CCRPena Team esteve representado por duas equipas: a equipa 1 era constituída pelo Luis e João e equipa 2 pelo Pedro e Francisco.

A prova composta por duas etapas, começava com a etapa pedestre que com cerca de 15km, algum desnivel e pontos que exigiam alguma tecnica de orientação. Nesta etapa as duas equipas, circularam a maior parte do tempo, juntas optando por estrategias diferentes nos 2 ultimos pontos, enquanto a equipa 1 tentou ir fazer os restantes 2 cp's a equipa 2 optou por ir para a chegada e assim começar a etapa de BTT mais cedo. Nesta parte a equipa 1 falhou um dos cp's por erro de navegação.

Na etapa de BTT com apenas 1h30 para cumprir os restantes 13 cp's ficou bastante apertado e mesmo sem erros de navegação apenas conseguiram controlar 8 e 6 cp's respectivamente a equipa 1 e 2. No final desta etapa a equipa 1 ainda penalizou 1 cp por ter chegado 1:15 fora de tempo.

Na classificação final a equipa 1 ficou em 7º com 17 cp's e a equipa 2 em 10º lugar com 15 cp's, sendo a prova dominada pelas duas equipas da Globaz com 20 cp's cada uma. Os resultados finais podem ser consultados no seguinte link.

Aproveitando o novo gadget aqui fica os mapas da prova com respectivo percurso que foi feito pela equipa 1


Fica, ainda, algumas fotos da prova.










Sem comentários:

Enviar um comentário