segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rescaldo do CCRPena Team no II Ori-BTT Soure

Decorreu no passado fim de semana, dias 28 e 29 de Janeiro, o II Ori-BTT de Soure que foi a primeira prova da taça de Portugal de Ori-BTT organizada pelo Ginásio Figueirense e contou com cerca de 200 participantes.

O CCRPena Team marcou presença com 2 atletas: Luis Jacinto e João Faria, este último apenas na etapa de sábado, ambos no escalão de Open Longo.

A etapa de sábado tinha uma distância de  12.4kms com 290m de acumulado e 10 cp's. A etapa decorreu sem problemas tanto técnicos como físicos, apenas a lama em algumas secções do percurso dificultaram um pouco a progressão e no final, Luis Jacinto conseguiu o 1º lugar com 43:56" enquanto o João o 3º lugar com um tempo de 51:20".

Na 2ª etapa com 13.1kms, 150m e 12 cp's num terreno semelhante ao anterior ma desta vez a lama fez das suas ao provocar uma queda do Luis que fez com que perdesse algum tempo. No final o Luis conseguiu o 2º melhor tempo da etapa mas a vantagem do primeiro dia chegou para segurar a vitória na geral do trofeu. 

Os restantes resultados podem ser consultados no site do evento.

O Ori-BTT regressa nos dias 10 e 11 de Março bem perto de nós na freguesia de Barcouço com o V Ori-BTT da Bairrada que também será o VIII Campeonato Ibérico da modalidade.

Fica aqui algumas fotos e a reportagem da prova:







Sem comentários:

Enviar um comentário