domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rescaldo do CCRPena Team no XIX Troféu OriEstarreja

No Sábado passado a dupla maravilha Luís Jacinto e Rui Felicio estiveram presentes em mais uma prova de orientação pedestre no Palheirão organizada pelo OriEstarreja e denominada XIX Troféu OriEstarreja, repetindo assim a participação na prova onde nos estreamos na orientação pedestre no ano passado.

Num mapa onde já temos alguma experiência e com uma forma física boa, em virtude do treino para o trail do Sicó no dia seguinte, esperávamos mais um excelente resultado para a equipa. Mas não correu assim, depois de começarmos logo com um erro bastante infantil no 1º ponto que nos fez perder bastante tempo e principalmente a concentração que nos afectou ao longo do resto da prova, alternando bons pontos com outros extremamente maus. Para complicar ainda mais o Luís com uma dor na perna esquerda não consegui continuar e abandonou a prova a meio, terminando o resto da prova sozinho o Rui.

No final levamos cerca de 2h20 para concluir uma prova onde tínhamos previsto um tempo de 40/50mn e o 8º lugar no nosso escalão, promoção 4.



1 comentário: