sábado, 31 de dezembro de 2011

CCRPena Team na Serra da Freita

O CCRPena Team aproveitando estes últimos dias do ano e o sol fantástico que o São Pedro nos brinda, foi fazer um treino de corrida e orientação até à espectacular Serra da Freita.

Responderam à chamada Luís Jacinto, João Faria e um estreante, Luís Marques. Na parte da manhã fizemos a 2º etapa da saudosa prova FreitaOutdoor, uma etapa pedestre onde controlamos 9 pontos com uma distância de 17km's e cerca de 800m de acumulado em cerca de 3h30. 

Da parte da tarde e depois de um belo almoço, fizemos um dos eventos mais espectaculares de corrida de montanha do país, a Fell Race da Serra da Freita que une em linha recta 3 dos pontos mais elevados do planalto da serra e com um distância de 10km's em linha recta e com 400m de acumulado que fizemos em 1h50.

Foi sem duvida um fechar de ano de actividades com chave de ouro e esperemos que o ano 2012 traga tão bons momentos como o de hoje.

Fica aqui o track da etapa da manhã e algumas das fotos do dia:


















1 comentário:

  1. Foi um prazer participar neste excelente treino, num dia de sol maravilhoso, numa serra com grandes vistas e com uma equipa fantástica. Um óptimo desafio, saudável para a mente e para o físico e que decorreu com um óptimo espírito por parte de todos. Para além dos treinos destaco o excelente almoço que forneceu a energia necessária para o treino da tarde, que começou com a barriga ainda cheia.

    Um abraço do estreante Luís Marques.

    P.s. Quando deixar a bola dedico-me mais a esta vida

    ResponderEliminar